Hello guys! Pois é, anteontem cheguei de viagem. Fui até à Inslândia com a Primark. Para os mais curiosos, o propósito da viagem foi para conhecer e dar uso à nova coleção fitness da Primark que já está em loja! Aqui vou partilhar os melhores sítios por onde andámos, mas brevemente vou-vos mostrar todos os detalhes por vídeo que irei partilhar no meu canal de Youtube – aqui.
Nesta altura do ano, na Islândia, o sol só nasce às 11h da manhã – estranhíssimo não é?
Lava Cave foi o 1º sítio que conhecemos! Grutas com anos e anos onde antigamente os ladrões se escondiam! – esperem pelo vídeo para vos mostrar tudo!
Depois da Lava Cave, andámos a passear pelos terrenos que estavam por cima da mesma. Uma paisagem interminável, de cortar a respiração! #Landscapes como nunca vi. 

Entretanto passávamos imenso tempo a andar de autocarro, porque ficava tudo muito longe, mas não posso criticar, porque acabávamos por estar no quentinho, super aconchegadas e com vistas que nem vos passa pela cabeça. Aproveitei cada minuto das viagens de autocarro!
Fomos almoçar ao nosso hotel, repor energias, num ambiente super cozy. A comida era simplesmente deliciosa, e se há coisa que me deixa mesmo feliz é comer bem!!
#LunchTime
Depois do almoço, partimos em viagem – 3h de bus – até à…
Blue Lagoon!
Possivelmente o meu sítio favorito. Quando chegámos já estava a anoitecer, mas aproveitámos cada minuto. É tão relaxante, e parecendo que não, o contraste de temperaturas sabe muito bem. Está 1º cá fora de temperatura, e entramos dentro de água e está quentíssima! Soube muito muito bem.


Foi uma experiência incrível! E claro, acabamos o dia da melhor maneira. Um jantar delicioso à nossa espera, no edíficio da Blue Lagoon, mesmo ao nosso lado! Depois de um bom duche tínhamos um jantar preparado com muito carinho pela Primark e claro que no caminho de regresso ao hotel não houve ninguém que não adormecesse.
A viagem valeu muito a pena mas ainda ficou muito por ver na Islândia. Cada minuto desta viagem valeu a pena!
Só fiquei muito triste porque não tivemos a sorte de ver as auroras boreais, a meteorologia não o permitiu. 🙁
Espero que tenham gostado!
– Não se esqueçam de deixar um comentário –