Hey guys! Já perceberam que adoro Lisboa não é? Estou constantemente a andar de um lado para o outro nesta cidade que tanto me inspira, e felizmente, não me faltam cantinhos para fotografar.
Há uns dias atrás andava a passear pelo El Corte Inglés, e fui até ao terceiro piso, e toda a coleção me chamou a atenção (assim como da última vez que lá entrei).
A primeira peça que peguei foi este crop top porque adorei o padrão, e a partir daí construí o resto do look. Os tons terra estão muito em vigor esta estação e eu não consigo ficar indiferente. É uma tendência que gosto muito e é super fácil de conjugar. Por isso, não só pelo formato da saia em si, como pela cor especial, peguei nesta saia e sabia que ia fazer parte do meu look.Um outfit sem acessórios não tem tanta graça certo? Se há algo que adoro ao longo do ano, são boinas, chapéus, enfim… E finalmente encontrei uma boina – não só super cool – como perfeita para o Verão. Para ser honesta nem pensei duas vezes, já a tinha visto no site do ECI e quando a experimentei, percebi que era algo essencial para o meu guarda-roupa de Verão.
E para conjugar com a mesma, esta mala! How cuteeeeO look que partilhei com vocês é um look total do El Corte Inglés, podem encontrá-lo no El Corte Inglés de Lisboa, Gaia e Porto, assim como online.
Aprovado? Já tinham visto boinas assim? Veio mesmo combinar com estas malinhas de Verão.
Xoxo, deixem um comentário aqui. São sempre bem-vindos. <3

Share: